Fã pede volta de Dony à Globo e ele rebate: “Não gasta pedido à toa”

Por meio dos Stories, resolveu atiçar os seguidores, mostrou uma lâmpada e escreveu: "Se ao esfregar saísse um gênio... O que você pediria?"

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 13/08/2019 18:11

O jornalista Dony De Nuccio está aproveitando as férias forçadas para vi

ajar e também conversar com os fãs. Em fotos postadas no Instagram, o ex-global mostrou que está nos Emirados Árabes. Por meio dos Stories, resolveu atiçar os seguidores, mostrou uma lâmpada e escreveu: “Se ao esfregar saísse um gênio… O que você pediria?”.

As respostas, claro, foram as mais diversas. “Você na TV urgente!”, pediu um seguidor. Dony, então, respondeu: “Aguarde. Em breve”. Outra pessoa pediu: “Uma palestra sobre economia e finanças do Dony em Brasília”. Para essa, o jornalista disse: “Quem sabe”.

Já outro seguidor fez um pedido um tanto quanto impossível e recebeu uma resposta de Dony. “Você de volta para o JH (Jornal Hoje)”. O jornalista, então, disse: “Não gasta pedido à toa, moça… Não é toda hora que um gênio aparece”.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias