Fã de Piovani critica Anitta e pai da funkeira dá resposta atravessada

A internauta enalteceu a atriz e decidiu rebaixar a funkeira, mas Painitto saiu em defesa da filha

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 09/07/2019 14:57

Painitto, como ficou conhecido Mauro Machado, pai da cantora Anitta, saiu do sério com uma seguidora após publicar uma foto ao lado da filha, na segunda-feira (09/07/2019). Bom de piada, ele não perdeu a graça nem quando rebateu a fã, que criticou a funkeira.

A usuária da rede social citou Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby — atual namorado de Anitta. A rixa entre as famosas começou desde que o surfista assumiu o relacionamento, e a atriz já chegou a mandar várias indiretas para a Poderosa.

“Amo a Luana, mulherão, digna, batalhadora, guerreira, não é vulgar, não provoca mostrando baixeiza”, disparou a mulher. Diante do comentário, Painitto se estressou.

“Nossa, que bom gosto o seu. Parabéns! Comenta os posts dela, então. Beijos”, escreveu o empresário, deixando os internautas em polvorosa. “Sem senso você” e “Vergonha alheia” foram algumas das reações dos seguidores em relação à fã de Luana.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias