Fã chama Marília Mendonça de “gorda” e quebra o pau em hotel

A sertaneja, grávida de seu primeiro filho, desabafou nas redes sociais

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 14/10/2019 17:51

Um casal de fãs da cantora Marília Mendonça causou burburinho em um hotel de Catalã, no interior de Goiás, durante o fim de semana. Realizando show na cidade, a sertaneja estava hospedada no local e começou a dar atenção a demais admiradores que esperavam para tirar fotos com ela.

Contudo, por estarem hospedados no mesmo hotel que a cantora, um homem e uma mulher decidiram “cortar a fila”. Marília não curtiu a ideia e o casal foi impedido de chegar até ela.

Revoltado, o fã chamou a loira de “gorda” e também ofendeu o maquiador dela, Eduardo Guimarães, chamando-o de “bambi”. Após o episódio, o profissional de beleza se mostrou revoltado.

“Eu quase estourei a cara dele, só não fiz isso porque ele estava com uma criança”, contou o maquiador nas redes sociais. Marília também se manifestou.

“Achar que é superior aos meus fãs porque se hospedou no mesmo hotel que eu e por isso ter prioridade… errou, amada!”, disse ela. Eduardo completou: “Quando você está hospedado no mesmo hotel que um artista, isso não quer dizer que você tem um ‘vale foto’, você precisa descer e entrar na fila”.

Vale ressaltar que Marília está grávida de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias