Ex-jogadora de vôlei Fabi Alvim anuncia que será mãe com a companheira

A bicampeã mundial anunciou a novidade por meio do Instagram

atualizado 12/05/2019 20:24

A bicampeã olímpica de vôlei Fabiana Alvim anunciou, neste domingo (12/05/2019), que vai ser mãe. A companheira dela, Julia Silva, está grávida. No Instagram, a ex-jogadora de 39 anos compartilhou uma foto em que aparece beijando a barriga de Julia e comemorando a data.

Muito amor! Feliz Dia das Mães! ❤️🌈”, escreveu a ex-atleta no Instagram. Os comentários foram cheios de amor e desejos de felicidade para ela e a companheira. “Parabéns, maravilhosas. Duas mamães lindas”, disse um seguidor. “Feliz dia meninas! Feliz dessa menina que vai ter 2 mães! Amor de mãe em dobro é MUITO AMOR! 💗”, escreveu outra fã.

Fabi não entrou em detalhes sobre quando foi feito o procedimento para que Julia engravidasse. No ano passado, segundo o jornal Extra, ela já teria dito que em breve realizaria o grande sonho de ser mãe. A ex-jogadora se aposentou em 2018.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias