Ex-cunhado de Ticiane Pinheiro é acusado de estupro e vai preso
Maurício Crivelli foi detido há cerca de três meses sob acusação de abuso de vulnerável, segundo a jornalista Fábia Oliveira
atualizado
Compartilhar notícia

Maurício Crivelli, ex-cunhado de Ticianhe Pinheiro e ex-marido de Kiki Pinheiro, está detido há cerca de três meses sob acusação de estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, Crivelli “foi preso em flagrante em maio deste ano”.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a prisão ocorreu no Fórum de Iguape, no interior de São Paulo, a pedido do Ministério Público. “Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Jacupiranga, onde segue preso preventivamente. O inquérito policial já foi relatado pela Delegacia de Iguape”, informou a PC.

Maurício Crivelli é ex-cunhado de Ticiane Pinheiro Reprodução

Ele foi casado com Kiki, irmã de Tici Reprodução

Ticiane é apresentadora do programa Hoje Em Dia, da Recod Reprodução/Instagram

Ela deu à luz sua segunda filha recentemente Reprodução/Instagram

Manuella nasceu no dia 12 de julho de 2019, em São Paulo Reprodução/Instagram

A loira é casada com o jornalista César Tralli Reprodução/Instagram
Em nota enviada à jornalista, os defensores de Crivelli, Bryann Wingster e Jacob Filho, afirmaram que o julgamento de um Habeas Corpus já está designado para acontecer em 31 de setembro deste ano, “momento em que será decidida a adequação e necessidade de sua prisão preventiva”.
“Reiteramos que a prisão em fase processual, ou seja, antes de uma sentença condenatória definitiva, é medida a ser aplicada apenas em último caso. Deste modo, sua imposição fora das hipóteses expressamente definidas no Código de Processo Penal é medida ilegal”, concluíram os advogados.