metropoles.com

Ex-cunhado de Ticiane Pinheiro é acusado de estupro e vai preso

Maurício Crivelli foi detido há cerca de três meses sob acusação de abuso de vulnerável, segundo a jornalista Fábia Oliveira

atualizado

Compartilhar notícia

1 de 1 - Foto: null

Maurício Crivelli, ex-cunhado de Ticianhe Pinheiro e ex-marido de Kiki Pinheiro, está detido há cerca de três meses sob acusação de estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, Crivelli “foi preso em flagrante em maio deste ano”.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a prisão ocorreu no Fórum de Iguape, no interior de São Paulo, a pedido do Ministério Público. “Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Jacupiranga, onde segue preso preventivamente. O inquérito policial já foi relatado pela Delegacia de Iguape”, informou a PC.

0

Em nota enviada à jornalista, os defensores de Crivelli, Bryann Wingster e Jacob Filho, afirmaram que o julgamento de um Habeas Corpus já está designado para acontecer em 31 de setembro deste ano, “momento em que será decidida a adequação e necessidade de sua prisão preventiva”.

“Reiteramos que a prisão em fase processual, ou seja, antes de uma sentença condenatória definitiva, é medida a ser aplicada apenas em último caso. Deste modo, sua imposição fora das hipóteses expressamente definidas no Código de Processo Penal é medida ilegal”, concluíram os advogados.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações