Ex-Casa dos Artistas acusa esposa de ter tido mais de 15 amantes

Em um vídeo na internet, Lulo Scroback expõe a mulher e diz que há mais de 300 mensagens de traição no WhatsApp dela

atualizado 25/01/2020 15:21

O ex-participante da Casa dos Artistas 2 Lulo Scroback acusou a esposa dele de ter tido, pelo menos 15 casos extraconjugais. Em um vídeo publicado por ele nas redes sociais, o cantor diz que a mulher acabou com a vida dele e que estão indo ao banco para que ela pague tudo o que deve.

“Essa mulher que acabou comigo. Ela fez comigo e com 15. Tinham mais 300 mensagens e eu só tive estômago para ver 15. Estamos indo no banco agora porque eu não quero mais nada com ela. Estamos indo ao banco para fazer um depósito da quantia que você me deve e depois vamos pegar a minha cachorra. Você segue o seu caminho e eu sigo o meu”, grita o cantor no vídeo.

Logo depois, ele pergunta o motivo dela estar nesse estado e esbraveja: “Peguei seu WhatsApp com um monte de que? Traição! Fala! Fala! É ou não é traição”. Na legenda da postagem, Lulo escreveu: “Demônio veio pra matar roubar e dar de mama a quem se manifestar”.

Nos comentários, as pessoas pedem para que ele apague a postagem. “Lulo, tira essa postagem. Remova isso da sua vida”, diz uma seguidora. “Não precisa disso. Abre a porta e cada um vai cuidar da sua vida”, afirmou outra pessoa. O cantor apagou o vídeo, mas a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicou no Twitter.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias