Ex-BBB Hana Khalil é internada após consumir água contaminada

Antes da internação, Hana chegou a gravar vídeos nas redes sociais relatando que passou mal após beber muita água

atualizado 18/01/2020 8:40

A ex-BBB Hana Khalil está internada em um hospital da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após consumir água contaminada. A celebridade de 23 anos recebeu atendimento médico após passar mal e sentir dores pelo corpo, na quinta-feira (16/01/2020).

De acordo com a assessoria da ex-BBB, “o diagnóstico não está fechado, a princípio é um quadro viral”. Antes da internação, Hana chegou a gravar vídeos nas redes sociais relatando que havia passado mal após beber muita água.

Hana Khalil teve destaque na última edição do “BBB”. Ela viveu um rápido romance com Alan Possamai e chegou a fazer parte do elenco do reality “De férias com o ex celebridades”.

 

 

Junto ao calor, a virada do ano trouxe para a população do Rio de Janeiro uma crise no abastecimento de água. Em cidades do interior do estado e em amplas áreas da capital, especialmente nas zonas Norte e Oeste, a água tem saído da torneira com a cor turva e cheiro e gosto de terra ou ferrugem desde o dia 3 de janeiro.

Relatos de enjoos e diarreia têm aumentado na cidade. Como consequência dos problemas na torneira, a população está buscando mais água mineral, o que está fazendo as garrafas faltarem nas prateleiras.

A procura por galões retornáveis, de 10 e 20 litros, dobrou na capital em relação à procura habitual, conta o diretor do Sindicato Nacional da Indústria de Águas Minerais (Sindicam), Marcelo Pacheco. “No caso das garrafas descartáveis, o aumento foi de uns 30%. São números expressivos, e a indústria está tomando medidas para aumentar a produção para dar conta dessa demanda”, afirma ele.

SOBRE O AUTOR
Mirelle Pinheiro

Formada em jornalismo na Universidade Paulista (Unip), atuou como produtora na TV Record e TV Brasília. Trabalhou na cobertura de política para a TV Cidade Verde, do Piauí, e produziu reportagens para a área de comunicação da Procuradoria-Geral da República (PGR). Foi repórter no Correio Braziliense durante três anos, com passagens pelas editorias de Economia e Web. Faz parte da equipe de Cidades do Metrópoles. Conquistou os prêmios Sebrae e Petrobras de Jornalismo, na categoria estadual. Em 2017, ganhou o prêmio CNT de Jornalismo.

Últimas notícias