Ex-BBB gasta prêmio de R$ 1 milhão: “Tenho dívidas milionárias”

Ex-BBB 9, Max Porto disse, em entrevista a uma instituição financeira, que não tem mais um centavo

atualizado 08/10/2019 16:06

Ao contrário de outros vencedores do Big Brother Brasil, Max Porto parece que não conseguiu investir o dinheiro que ganhou na final da edição de número 9 de forma correta. Em entrevista a uma instituição financeira, o ex-brother afirmou que não tem mais um centavo do R$ 1 milhão que ganhou.

“Daquele montante, não sobrou nenhum centavo. Eu tinha muitos sonhos que eu queria realizar. O prêmio para mim foi um vale-sonho. De lá para cá, me endividei bem. Hoje tenho dívidas milionárias”, disse Max.

Atualmente, o artista plástico vende esculturas na redes sociais e é parceiro de uma escola de games. No começo do ano, ele começou a ensinar outras pessoas a como aumentar as chances de entrar no Big Brother Brasil.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias