Ex-BBB 17, Ieda aparece em foto ousada na cama com noivo de 36 anos

Na imagem, publicada na sexta-feira (06/09/2019), o casal aparece nu, deitados em uma cama, no maior clima after sex (selfie pós-sexo)

Instagram/ReproduçãoInstagram/Reprodução

atualizado 07/09/2019 14:56

“Hoje foi dia de maldade”, essa foi a frase usada pelo empresário e advogado Marcelo Gomes, 36 anos, para legendar sua foto em companhia da noiva, a ex-BBB 17, Ieda Wobeto, 73. Na imagem, publicada na sexta-feira (06/09/2019), o casal aparece nu, deitados em uma cama, no maior clima after sex (selfie pós-sexo).

Em agosto deste ano, os dois celebraram um ano de relacionamento. Na ocasião, a ex-participante do reality show global não poupou elogios ao amado. “Hoje é dia de agradecer… Agradecemos pelos nossos sonhos, pela coragem de sempre seguir buscando aquilo que nos faz feliz, pelo amor, pela cumplicidade, pela confiança, por compartilhar nossas vidas, por sonharmos juntos, pelas nossas famílias, pela certeza da melhor escolha”, postou Ieda.

Nas redes sociais, Ieda e Marcelo  se mostram bem resolvidos em relação aos 37 anos de idade de diferença. As declarações constantes e mútuas agradam os seguidores do casal, que recebem comentários como “feitos uma para o outro” e “o melhor casal do mundo”.

SOBRE O AUTOR
Raquel Martins Ribeiro

Formada em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá (Brasília).Tem passagens pelo Correio Braziliense, Jornal de Brasília, Brasiliagenda e pela assessorias de imprensa da Objetiva e do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Últimas notícias