*
 
 

Uma das eternas musas da Banheira do Gugu, Alessandra Scatena contou tudo o que rolava nos bastidores e fez revelações sobre o namoro dela com Gugu Liberato. A personalidade da mídia deu entrevista para Luciana Gimenez no Luciana By Night, exibido pela RedeTV!.

Segundo Scatena, Gugu sempre foi muito respeitador. “Cheguei ao ponto de olhar para ele e já saber se estava legal ou não, do que ele precisava… Sempre levei muito a sério meu trabalho ao lado dele, com muita responsabilidade. Ele é muito cavalheiro e família. Eu gostava dele, gostava, sim. Tinha uma química, um respeito, um amor e é lógico que, pela minha idade, ele sempre me respeitou muito”, contou.

Ainda de acordo com Scatena, o relacionamento era tranquilo. “Não consegui trabalhar isso na minha cabeça porque para mim era um namoro normal. Não consegui assimilar isso, de estar namorando uma estrela da televisão, até porque sempre fui muito na minha, nunca gostei de polêmicas”, disse.

Alessandra falou ainda sobre a participação na Banheira do Gugu e afirmou que odiava. “Quando chegavam para mim lá no programa ao vivo e diziam: ‘Ale, hoje é sua vez de fazer’, eu falava: ‘Ai, não’. Apesar de que, comigo, nunca aconteceu aquilo que falam de mão naquilo, aquilo na mão. Eu sempre escolhia o biquíni mais seguro e não é questão de ser santa, é questão de respeitar o próximo e exigir respeito, mas, assim, eu odiava”, contou.



GuguBanheira do GuguAlessandra Scatena
 


COMENTE

Ler mais do blog