Ex-atriz mirim da Globo tira foto quase pelada: “Amor próprio”

Karol Lannes, a Ágatha de Avenida Brasil, posou de lingerie decotada e fez um textão

atualizado 14/12/2019 10:57

A ex-atriz mirim da Globo Karol Lannes, que ficou conhecida por interpretar Ágata, filha de Carminha (Adriana Esteves), em Avenida Brasil, postou mais um foto sensual, usando apenas uma lingerie com um grande decote, e com um frase motivacional no perfil do Instagram. Hoje, com 19 anos, a jovem deu conselhos aos seguidores sobre amor próprio.

“Não deixe que os outros meçam o seu sucesso 💜. Saibam valorizar as suas pequenas conquistas, mesmo que para o mundo elas sejam banais 🥰 Quer fazer? Faça! Quer ser? Seja! Quer ter? Conquiste! ❤️ É tão difícil na prática, mas eu sempre digo que amor próprio é uma caminhada eterna, e um caminho sem volta 💙 Qualquer coisa grita, estaremos aqui uns para os outros 🖤 Mais uma foto pelada com uma mensagem motivacional, quem não entendeu o conceito que lute 😌😘”, escreveu a atriz.

Nos comentários, os fãs aprovaram o look e a mensagem. “Garota, como mulher, tem uma beleza de deixar muita gente de boca aberta e, como pessoa, humilde e carismática. Você é desse mundo? Acho que deuses deviam estar no Monte Olímpio”, escreveu um seguidor inspirado.

“Quando você for postar foto, avisa que eu vou pegar meu colete para aguentar esses tiros de perfeição ❤️😍”, disse outra fã nos comentários. “E por essas e outras que eu aprendi a me valorizar. Sem vergonha do meu corpo, sem ter vergonha de ser quem eu sou. Obriada por isso!!!”, escreveu uma terceira pessoa.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias