">
*
 
 

Evaristo Costa postou, na manhã desta sexta-feira (25), em seu Instagram, uma foto na qual anuncia um novo “negócio”: bonecos inspirados nele mesmo.

“Devido à alta procura, disponibilizamos quatro versões presenciais. Veja qual combina com a sua festa e peça o seu Evaristo já para esse fim de semana!”, escreveu o apresentador, incluindo a hashtag “estoque limitado”.

Padre Fábio de Melo, outra webcelebridade que acumula uma legião de fãs, entrou na brincadeira da “propaganda” promovida por Evaristo, que está afastado da TV Globo há um mês. O clique interativo, que faz os consumidores escolherem entre Evaristo “gala”, “social”, “passeio” e “churras”, despertou o lado brincalhão do religioso, que sugeriu:

“Tem alguma versão folclórica que possa ser usada em festas juninas, por exemplo? Ah, aproveitando o ensejo, terá versão natalina?”.

O Padre não foi o único a questionar Evaristo e propor novas versões da “empreitada”. Alguns seguidores do jornalista clamaram pela versão “praiana” e de “Halloween” do boneco. A interação entre Evaristo e Fábio rendeu elogios na web. “Concordo com o padre Fábio de Melo, versão natalina é um clássico, tem que ter!”, brincou uma fã, e outra comentou: “Meu dia sempre começa melhor vendo as postagens de vocês dois. Um tira onda do outro, me acabo de rir!”.

instagrampadre fábio de meloEvaristo Costa
 


COMENTE

Ler mais do blog