Esposa prestou primeiro atendimento médico após queda de Gugu

Médica, Rosse Di Matteo socorreu o marido, que caiu de uma altura de cerca de quatro metros e bateu a cabeça

ReproduçãoReprodução

atualizado 22/11/2019 20:34

Rose Miriam Di Matteo, esposa de Gugu Liberato, foi a primeira pessoa a prestar atendimento médico ao marido, que sofreu uma queda em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20/11/2019). A informação é do Brasil Urgente.

Médica, Rose teria socorrido Gugu logo após o piso do sótão da mansão dele despencar. O ex-SBT caiu de uma altura de cerca de quatro metros e bateu a cabeça em um móvel da casa.

Na tarde desta sexta-feira (22), admiradores, amigos e familiares de Gugu se reuniram no hospital no qual ele está internado para darem as mãos e realizarem uma oração.

Gugu Liberato estaria respirando com ajuda de aparelhos e entubado, de acordo com informações do programa Brasil Urgente.

Uma amiga de Gugu deu mais detalhes sobre o estado de saúde do apresentador e falou como a família está passando pelo momento. Em entrevista à revista Quem, Letícia Dornelles disse que soube por meio do Homero Salles, amigo de Gugu.

“Entrei em contato com o Homero, que foi para lá quando soube do acidente, e ele disse que o estado do Gugu é crítico e a família está esperançosa, mas com os pés no chão. Toda a família dele está em Orlando: os filhos, os irmãos, dona Maria do Céu, que é a mãe dele, e a mãe dos filhos dele. Ele está vivo e em observação por 48 horas. Eu não posso ir nesse momento. Só posso orar muito pelo bem dele, que é uma pessoa muito boa, bom filho, bom pai e bom amigo”, contou.

 

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias