Enfermeira que mostrou lingerie sob proteção contra a Covid-19 vira modelo

Nadia Zhukova ficou conhecida no mundo inteiro por conta do que usou por baixo do EPI

atualizado 23/06/2020 13:34

Tulskie Novosti

Nadia Zhukova, de 23 anos, se tornou conhecida no mundo inteiro por uma questão inusitada. Ela foi suspensa do hospital em que trabalhava como enfermeira por mostrar a própria lingerie sob uma roupa de proteção transparente enquanto cuidava de pacientes com Covid-19.

Agora, ela ganhou um novo emprego. A russa fez sua estreia como modelo de uma marca de roupas esportivas, segundo o The Sun. O caso aconteceu há cerca de um mês na cidade de Tula, que fica a 160km de distância de Moscou.

0

A funcionária trabalhava na ala masculina de pacientes em tratamento contra o coronavírus do hospital. Segundo alegou a mulher, ela não usou roupas pois estava com “muito calor”. O avental usado pela enfermeira é feito de vinil transparente, revelando o que havia por baixo. Posteriormente, ela alegou que não achou que a proteção seria tão transparente a esse ponto.

Embora nenhum paciente tenha reclamado das vestimentas da profissional, os chefes do hospital puniram a enfermeira por “não cumprir os requisitos para uso de roupas médicas”.

 

Últimas notícias