Endividado, ex-BBB Dicesar vira balconista de loja: “Pedi ajuda”

O ex-repórter chegou a entrar em contato com famosos, sem sucesso. Hoje, ele afirma não sentir vergonha de recomeçar

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 17/01/2020 15:12

Com a possibilidade de entrar no Big Brother Brasil 20, Dicesar Ferreira, que esteve na 10ª edição do reality show, perdeu espaço na televisão. Em entrevista ao site Notícias da TV, ele contou que atualmente trabalha como balconista em uma loja de roupa em São Paulo.

“Sou vendedor mesmo, de balcão. Trabalho oito horas em pé. [Tenho] Carteira assinada, sou registrado. Tudo bonitinho”, disse o ex-BBB, que deu início ao novo emprego em outubro de 2019.

Endividado, o ex-repórter do Programa Eliana, no SBT, afirmou não ter “vergonha de recomeçar”. “Outro dia chegou uma amiga minha de mais de 15 anos e que já foi minha modelo em evento. Ela falou: ‘Você precisa disso?’. Falei: ‘Preciso'”, admitiu.

À publicação, Dicesar contou que trabalha até mesmo aos domingos e que está feliz longe da TV. “Nunca na minha vida, nem no SBT, ganhei cesta de Natal. Ganhei uma aqui na loja. Nunca na minha vida cantaram parabéns para mim. Aqui meu chefe cantou com um bolo. Aqui não sou um ex-BBB, sou um amigo da equipe de vendas”, declarou.

Frutos do BBB

“Até 2017, o BBB me rendeu muito. Trabalhos, feira de maquiagem, tirei meu DRT [registro profissional] de ator, estou na terceira peça de teatro e viajei o Brasil e o mundo nos três anos que fiz o programa da Eliana”, relembrou ele.

Dicesar afirmou que, em 2018, seu espaço na TV foi se dissolvendo, e os cachês eram baixíssimos. Por conta disso — e na busca para quitar todas as dívidas —, chegou a pedir ajuda a famosos.

“Já pedi ajuda para Rodrigo Faro e Sabrina Sato. De verdade? Ninguém me respondeu”, disse. Sobre Eliana, refletiu: “Ela é querida, me manda ‘Feliz Natal’ e ‘Feliz Ano Novo’. Mas não tenho coragem de ficar pedindo ajuda. Sou grato. Ela é muito generosa”.

De volta à TV?

Apesar de ter sido apenas cotado para o Big Brother, Dicesar gostaria de retornar à casa mais vigiada do país. “Já tenho uma mala pronta. Já tenho um salto, um modelito e uma peruca guardada porque a Dimmy Kierr [seu personagem drag queen] vai junto. Só entro no BBB se ele [Boninho] der espaço para ir montada em todas as festas. Fui a primeia drag a entrar num reality show”, disse.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias