Encontro com Fátima: homenagem de mulher ao namorado vira confusão

Internautas alegaram que o homem é casado e, ao que parece, ela não sabia

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 19/06/2019 14:11

O Encontro com Fátima Bernardes do Dia dos Namorados (12/06/2019) voltou a repercutir nas redes sociais nos últimos dias. O motivo? Uma mulher foi entrevistada na plateia e relatou que se apaixonou por um homem na web. No entanto, internautas alegaram que o homem é casado e, ao que parece, ela não sabia.

Durante o programa, Fátima conversou com Vitória, que estava nos Estúdios Globo. A potiguar contou que conheceu Ronaldo na internet em outubro de 2018. A distância, no entanto, sempre foi um problema. Ela mora no Rio de Janeiro, ele em Bodocó (PE). Para se conhecerem pessoalmente, Ronaldo surpreendeu a amada. “Comprou a passagem, mandou pra mim e ficou me esperando lá. Subiu no ônibus, no escuro, à noite, e quando disse ‘Vitória’ eu olhei para ele e tomei aquele susto, né?”, contou ela, apaixonada. Depois de três dias juntos, Vitória voltou para casa, mas o romance continuou.

No final da entrevista, a mulher mostrou a estampa de sua camiseta com uma foto dos dois, uma montagem feita para homenageá-lo. Neste momento, a história, que poderia ter um final feliz, virou a maior confusão.

Moradores de Bodocó reconheceram Ronaldo na imagem e afirmaram que ele é casado e tem um filha. Áudios no WhatsApp sobre o caso viralizaram. “Pai de família e namorando pela internet com essa mulher aí. Nada fica escondido, tudo é revelado. Foi fazer escondidinho e foi parar na Rede Globo”, disse uma mulher. “O cabra pensa que tá escondido e tá nada. Só agora tive a certeza de que ninguém faz nada escondido”, falou um homem.

Dias depois e diante de tamanha repercussão, Ronaldo gravou um vídeo (veja abaixo) ao lado da suposta esposa. “Como vocês podem ver, está tudo bem. Nem tudo o que a gente vê, a gente sabe como realmente aconteceu”, disse ele. “Não vou explicar. Vou deixar vocês continuarem fazendo o que bem entenderem”, afirmou.

 

Nas redes de Vitória, internautas foram alertá-la. Como resposta, a potiguar publicou um vídeo de uma mulher que seria a esposa de Ronaldo. Nas imagens, ela pede que as pessoas deixem a família deles em paz. “Temos uma filha juntos, mas isso não significa que somos um casal”, explicou. Vitória também se justificou. “Ele é separado, só tem uma filha com a ex-mulher e tem que ficar perto para dar um apoio moral.”

Veja vídeos:

SOBRE O AUTOR
Rafaela Lima

Formada pela Universidade de Brasília (UnB), é gestora de redes sociais do Metrópoles. Como repórter, passou pela redação da revista Veja Brasília e trabalhou com redes nas agências Peppr e Digital.

Últimas notícias