Emocionado, Padre Fábio de Melo manda recado para mãe de Gugu

"Como eu gostaria de aliviar o que te pesa, secar o choro que te cansa", falou o religioso

atualizado 29/11/2019 16:02

Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews

O velório de Gugu Liberato, nessa quinta-feira (28/11/2019), emocionou até mesmo quem não era próximo do apresentador. O padre Fábio de Melo ficou comovido com as imagens de Maria do Céu, mãe do jornalista, e ofereceu palavras de conforto.

Pelo Instagram, o religioso disse: “Eu vejo muitas dores todo dia. Mas nenhuma estilhaça a alma quanto a tua. Maria do Céu, ó Maria do Céu, como eu gostaria de aliviar o que te pesa, secar o choro que te cansa, fazer partir o desespero que te assola”.

0

Fábio se mostrou tocado pela dor da mãe de Gugu. “Permita-me te abraçar à distância, fazer contigo o mesmo que precisei fazer, duas vezes, com minha mãe: oferecer-me para sofrer contigo. Quando uma mãe precisa sepultar o seu filho, Maria do Céu, tudo o que sabemos da vida parece não fazer mais sentido”, afirmou.

Nos comentários, os seguidores do padre ficaram emocionados. “Triste demais, dilacerante”, lamentou Leda Nagle. “Palavras perfeitas”, elogiou uma fã. “Dói em mim, uma dor que não é minha”, falou outra.

Últimas notícias