*
 
 

Fora da mídia desde o fim do relacionamento com Jota Amâncio, um dos parças de Neymar, a ex-BBB Emilly Araújo fez um desabafo por meio das redes sociais. No texto, a ganhadora do prêmio de R$ 1,5 milhão da edição 17 do Big Brother Brasil diz que as pessoas devem respeitar as fases da vida.

“Uma coisa que aprendi é que um dia ruim não é uma vida ruim. Que a gente deve respeitar as fases, ter fé para que tudo dê certo, e vai dar! Sorria para a vida, agradeça por estar aqui. Acredite que sua luz e sua energia são muito maiores que qualquer negatividade. Não mantenha na sua vida pessoas e coisas que te colocam pra baixo. Você merece o melhor, merece ser feliz! Vá lá, levanta do sofá (da cama, da cadeira, ou seja lá onde você estiver) e viva, o tempo é o que temos de mais precioso e devemos usá-lo para o bem e com um sorriso sincero no rosto!”, escreveu.

Nos comentários das fotos, os seguidores ficaram preocupados com o recado e deram forças à jovem. “Pequena, seja feliz com quem te ama de verdade, vou torcer para você ser feliz”, disse uma pessoa. “Que o seu pensamento se mantenha sempre assim! Beijos para você, pessoinha maravilhosa”, disse outro.



BBBEx-bbbEmilly Araújo
 


COMENTE

Ler mais do blog