Em vídeo, Bruna Marquezine aparece na cama, mas detalhe chama atenção

A atriz ficou envergonhada após filmar a cena. Ela está hospedada em um hotel de Los Angeles, nos EUA

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 12/07/2019 18:52

Em viagem pela Califórnia, nos Estados Unidos, Bruna Marquezine tem atualizado as redes sociais com detalhes de sua rotina. Nesta sexta-feira (12/07/2019), a atriz gravou vídeos na função Stories, no Instagram, mas um detalhe roubou toda a cena e a deixou envergonhada.

Bruna mostrou o quarto do hotel no qual está hospedada. Surgiu deitada na cama enquanto dizia: “Gente, estou aqui deitada em Los Angeles. Aqui é uma da manhã… No Brasil são cinco da manhã”, informou.

A global decidiu, então, discorrer sobre bronzeamento e exibiu alguns produtos. Mas a bolsa aberta da atriz chamou atenção: nela, várias calcinhas foram flagradas. Bruna percebeu a gafe no mesmo instante.

“Gente! Olha as calcinhas aparecendo”, disse ela, aos risos. Em seguida, escondeu a bolsa e mudou de assunto. De férias da TV desde o fim de Deus Salve o Rei, no ano passado, Bruna tem investido em carreira publicitária. Ela ainda não tem data para retornar à televisão.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias