Em quarentena, Alice Wegmann mostra cantada que recebeu na web

Atriz está de quarentena e tem aproveitado para interagir nas redes sociais. Ela relatou que tem os sintomas da doença há mais de uma semana

atualizado 26/03/2020 15:08

De quarentena voluntária e com poucas opções de distração em casa, a atriz Alice Wegmann tem se ocupado com as atividades que consegue fazer por meio da internet. Nos Stories, a artista mostrou até uma cantada que recebeu de um de seus fãs nas redes sociais.

“Força na luta contra o corona! Solteira?”, enviou um internauta. Alice não perdeu o tom de humor ao comentar a investida do rapaz: “As mensagens da quarentena são mara. As pessoas não perdem tempo nem em isolamento social.”

0

Nesta semana, Alice Wegmann desabafou nas redes sociais sobre os sintomas do novo coronavírus que vem sentindo há nove dias. A jovem explicou que passou por momentos de muita dor e mal conseguia falar. Em vídeos no Instagram, a artista comentou que chegou a acordar de madrugada, sentindo muito desconforto.

“Eu tive muita tosse, muita dificuldade de respirar nos primeiros quatro dias. Tive muita dor no corpo, principalmente no meio das costas, e tive muita dor de cabeça. Essa noite, principalmente. Às quatro da manhã acordei com muita dor, isso nunca aconteceu na minha vida”, revelou a artista, ao contar que não conseguia abrir o olho direito e nem falar.

Embora esteja sentindo os sintomas da doença, a atriz revelou que ainda não procurou uma unidade médica para fazer um teste e ver se está realmente com a doença.

Últimas notícias