Em programa, Simone, dupla com Simaria, dá patada em Maisa

Oscar Filho, que dividia a apresentação, tentou aliviar o momento. Em seguida, Simone abraçou Maisa, que ficou rindo da resposta

atualizado 07/12/2019 18:05

A cantora Simone, da dupla com Simaria, deu uma patada em Maisa durante entrevista do talk show da jovem, que foi ao ar nesta sábado (07/12/2019), no SBT.

Na conversa, a sertaneja contou que sempre foi brava e que brigava muito com a irmã. “Ela me batia mesmo”, afirmou Simaria.”Ela é magrinha, mas é forte. Eu ia com cabo de vassoura e ela me arrebentava toda”, rebateu Simone.

Maisa, então, brincou com as cantoras. “Mas essa família não podia tomar um chazinho de camomila?”, perguntou. “Tu tem irmão?”, respondeu Simone. Diante da negativa da apresentadora, a cantora deu um fora na jovem. “Então, fica quieta.”

Oscar Filho, que dividia a apresentação, tentou aliviar o momento. Em seguida, Simone abraçou Maisa, que ficou rindo da resposta.

Veja o momento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Toma, desavisada! 🤣🤣🤣🤣 Já, já tem @simoneesimaria 3 e se liga nesse spoilerzinho! #programadamaisa

Uma publicação compartilhada por Programa da Maisa (@programadamaisa) em

SOBRE O AUTOR
Rafaela Lima

Formada pela Universidade de Brasília (UnB), é coordenadora do (M)Dados, núcleo de análise de grande volume de informações do Metrópoles. Anteriormente, foi gestora de redes sociais do portal. Como repórter, passou pela redação da revista Veja Brasília e trabalhou com redes nas agências Peppr e Digital.

Últimas notícias