Em autobiografia, Solange Gomes diz que recebeu proposta de presidente

"A oferta dele veio por meio de um cafetão", revela a empresária

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 14/08/2019 10:32

Sucesso na década de 1990, Solange Gomes lançou, recentemente, sua autobiografia. No livro, a ex-modelo aborda sua trajetória de vida e conta vários acontecimentos chocantes. Dentre eles, a empresária citou o caso de alguns políticos que entraram em contato com ela para fazer propostas picantes. 

“Teve, inclusive, um presidente da República. A oferta dele veio por meio de um cafetão, que entrou em contato comigo. Quando ele me ligou, vou ser honesta, fiquei muito balançada. Porque era o presidente né, meu amor. Não era qualquer um. É muito poder. Mas eu não cheguei a encontrar com ele nem nada. Acabou não indo adiante”, relatou Solange em entrevista ao F5. 

A empresária, em sua autobiografia, não cita nomes em várias histórias contadas. Durante a entrevista, a ex-modelo revela o motivo: medo de ser processada. “Teve político conhecido que me ligou fazendo ofertas para sair com ele. Porém, eu não fui”, escreveu ela na página 128 do livro. 

Um dos momentos que mais chama atenção na obra é o episódio do sexo a três com o apresentador da Rede Globo Márcio Garcia. “Não me senti tão à vontade na época. Não foi algo que eu busquei fazer de novo. Aconteceu e eu acabei deixando. Ninguém foi tão ousado na minha vida como o Márcio. Se eu estivesse com algum homem em algum lugar e, de repente, aparecesse outro, assim como foi como o Márcio, até poderia rolar. Mas coisa pré combinada, eu não conseguiria fazer”, revelou Solange.

SOBRE O AUTOR
Estevan Furtado

Estudante de jornalismo no Centro Universitário Estácio. Já trabalhou como estagiário na Revista Evoke e na Comunicação Docial do Cindacta I. Possui curso de Empreendedorismo Júnior pela Universidade de Brasília (UnB) e de Social Media pelo Portal Publicitário.

Últimas notícias