Eduardo Costa revela que largou outro vício: “Te deixa escravo”

Além disso, Eduardo Costa falou sobre o relacionamento com Antônia Fontenelle no The Noite

Beatriz Nadler/SBTBeatriz Nadler/SBT

atualizado 09/10/2019 13:46

O cantor Eduardo Costa é o convidado desta quarta-feira (09/10/2019) do The Noite, no SBT. Na entrevista, o artista fala sobre um vício que tem desde sempre, a academia. Segundo Eduardo, ele não quer mais crescer, apenas manter o físico que conquistou com muita malhação.

“A academia te deixa escravo dela, te deixa viciado. Esse ano ainda não fui nenhuma vez, agora que larguei esse vício quero só manter como eu estou, seco e sem gordura, não quero mais crescer e ficar forte”, contou o cantor ao apresentado Danilo Gentili.

Além disso, Eduardo falou sobre o relacionamento com Antônia Fontenelle. “A gente se pegou no clipe e depois do clipe também. Eu queria até lançar outro clipe com ela”, brincou o cantor.

No entanto, afirmou que está solteiro de novo. “Eu estou me acostumando a ser solteiro de novo, quando você separa, por mais que esteja tudo bem, é normal dar uma sofridinha. Às vezes, a pessoa não está na mesma vibe, na mesma energia que você, e para nenhum dos dois perder tempo, é melhor terminar”, contou. O programa vai ao ar

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias