“É uma coisa normal”, diz Luísa Sonza após música sobre masturbação

Lançada nos últimos dias, a canção Saudade da Gente não retrata apenas sexo, de acordo com a própria cantora

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 14/08/2019 14:48

Luísa Sonza tem causado polêmica com a música Saudade da Gente, cuja letra aborda assuntos como masturbação feminina. A canção, porém, não é apenas sobre sexo, de acordo com a própria cantora. Em entrevista ao site iG, a esposa de Whindersson Nunes desabafou acerca das críticas.

“Não é nada explícito. Eu não chego a falar coisas do tipo: ‘Olha, estou me masturbando’. Não é nada que eu não possa cantar para um público jovem”, declarou a loira.

Luísa ainda explicou como a sociedade enxerga esse tipo de mensagem. “Isso [masturbação] não pode ser levado como tabu. Uma hora as pessoas vão transar. Uma hora elas vão se masturbar”, garantiu.

“As pessoas ainda acham isso algo bizarro, mas é uma coisa normal! É o corpo humano e temos que falar sobre isso, sobre os nosso reais sentimentos”, concluiu a cantora, que segue em turnê após o lançamento de seu novo álbum, intitulado Pandora.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias