É romance? Antônia Fontenelle e Eduardo Costa trocam juras de amor

Apresentadora se declarou para o sertanejo, com quem teria um affair, e ele respondeu com mensagem carinhosa

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 22/09/2019 17:49

Depois de negar um suposto romance com o cantor Eduardo Costa, a apresentadora Antônia Fontenelle postou, no Instagram, um “textão” se declarando para o sertanejo neste domingo (22/09/2019). “Complicado e perfeitinho… Amar alguém e não explanar pro mundo não tem graça. Sou dessas. E o motivo dessa explanação é só pra te dizer que eu to aqui, mas tô aí”, disse.

O affair entre o possível casal começou quando Antônia participou do clipe Coração Pirata. “Você é meu xodó e quero te ver sorrindo sempre, comigo ou sem migo (risos). Qualquer hora vou aí pra te encher de beijos”, continuou a estrela do programa Na Lata.

Eduardo Costa respondeu o post com carinho. “Comigo ou sem migo quero ver você feliz demais também. Mas prefiro comigo, né (risos). Saudades aqui é mato”, escreveu. Os dois, entretanto, negaram um possível namoro.

Algum tempo depois, a postagem saiu do ar. Segundo Fontenelle, o Instagram teria apagado 10 fotos aleatórias do feed. E ela voltou a escreveu uma mensagem ao amigo.

Veja:

View this post on Instagram

O Instagram deletou de uma só vez umas 10 Fotos do meu feed. Que loucura. Vou repostar todas again. E vamos recomeçar por essa, que de todas que deletaram é a única que eu não abro mão de ter aqui. Amor meu amor meu amor meu. Saudades, saudades, saudades… So pra quem não tá entendendo, o amor não tem necessidade de vir acompanhado de um cadeado e um compromisso firmado perante uma sociedade presa a crenças tortas. O amor é incondicional, requer leveza, compreensão, mansidão….. O resto é consequência. O mundo tá tão caótico que uma simples demonstração do sentimento mais nobre que deveria ser usual entre as pessoas, passa a ser julgado como exposição desnecessária, falta de amor próprio etc e tal. Um conselho de uma mulher que aprendeu tudo na prática, vamos amar mais enquanto é tempo. Sem comentários, vamos refletir.

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on

SOBRE O AUTOR
Rebeca Oliveira

É formada em comunicação social e pós-graduada em jornalismo digital e produção multimídia pelo Centro Universitário Iesb. Possui cursos nas áreas de jornalismo de moda pela Escola de Negócios da Moda (EnModa) e de fotografia pela Universidade de Brasília (UnB). Atuou como repórter de cultura e gastronomia no Correio Braziliense e de comportamento nas revistas Encontro Brasília e Encontro Gastrô. Como freelancer, colaborou com portais como o HuffPost Brasil. Durante dois anos, foi editora-chefe do site e redes sociais do GPS|Lifetime.

Últimas notícias