Dudu Camargo critica Maisa e sugere reencontro após polêmica no SBT

O apresentador apontou que o programa da colega não tem rendido audiência, mas acredita que com sua participação o Ibope sobe

ReproduçãoReprodução

atualizado 15/08/2019 18:17

Dudu Camargo já protagonizou uma polêmica com Maisa Silva no SBT; na ocasião, gravavam o Programa Silvio Santos quando o apresentador pediu para o rapaz beijar a adolescente. Dois anos depois, Dudu criticou a colega de emissora em participação no Sensacional, da RedeTV!.

Na atração de Daniela Albuquerque, o comandante do Primeiro Impacto falou sobre o programa de Maisa no canal paulista. Para ele, a jovem está quieta demais.

“Eu esperava ver uma Maisa mais solta. Não sei se é por causa da direção que está roteirizando muito, mas creio que com o tempo isso vai se ajeitando”, opinou Dudu, como quem tem uma longa carreira na TV.

O rapaz ainda sugeriu que Maisa o convide para a atração para alavancar o Ibope. “Acredito que daria uma baita audiência. Seria o reencontro após a polêmica”, reconheceu. Mas Dudu é realista. “Creio que ela não me convidaria”, disse.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias