Duda Nagle posta vídeo para dizer que está vivo. Entenda

Segundo o ator, alguns sites de fofoca teriam publicado manchetes falsas que levaram a crer em sua suposta morte

atualizado 16/09/2019 9:04

O ator Duda Nagle viu seu nome envolvido em fake news no último mês. A comoção foi tamanha que ele precisou gravar um vídeo para explicar que estava, além de vivo, muito bem.

Tudo começou no domingo do Dia dos Pais (11/08/2019). O marido de Sabrina Sato usou as redes sociais para comemorar a primeira vez em que foi homenageado como pai, além de desabafar sobre a morte do patriarca da família. Rogério Marques Campos, faleceu em um grave acidente de carro em 11 de agosto de 2002.

Segundo Nagle, alguns sites de fofoca teriam publicado manchetes falsas que levaram a crer em sua suposta morte no último mês de agosto. “Alguns sites de ‘notícia’ deram a manchete ‘LUTO: perda de Duda Nagle, marido de Sabrina, emociona o Brasil”, disse o ator, que continuou: “No dia seguinte, fui pegar um voo para gravar a novela e uma moça me viu. Ela levou um susto, ficou confusa e tomou coragem para vir falar comigo e disse ‘Nossa, tá todo mundo aqui no grupo feliz de saber que você tá vivo porque saiu notícia de que você morreu”, revelou o filho de Leda Nagle.

O pai de Zoe ainda aproveitou o espaço para fazer um pedido: “Espalhem esse vídeo pra quem também tomou esse susto, por favor”. Sabrina Sato passou nos comentários para atestar a saúde do ator. E ainda se declarou: “Mais vivo do que nunca e cheio de saúde. Te amo pra sempre!”.

SOBRE O AUTOR
Heloisa Caixeta

Formou em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb, em 2009. Foi editora de conteúdo do portal Sebrae entre 2009 e 2010. Atuou como redatora e social media na agência Talk, de 2011 a 2013. Trabalhou na agência Pepper, de 2013 a 2016, como social media, analista de monitoramento e métricas e coordenadora da área de redes sociais.

Últimas notícias