*
 
 

O ator Douglas Sampaio, que interpretou o Jeffinho na 19ª temporada de Malhação e, atualmente, participa do Dancing Brasil, usou as redes sociais para se pronunciar após notícias de ter sido chantageado por travestis.

Em vídeo, ele confirmou a situação e disse que a intimidade das pessoas não deveria ser mostrada para ninguém. De acordo com Douglas, muitas pessoas o estão apoiando, enviando mensagens e até estranhou que poucos estão lhe criticando.

Douglas afirma no vídeo que é livre para fazer o que bem quiser. ”Com tanta coisa acontecendo e vocês ficam interessados no que eu faço ou deixo de fazer? Sendo que eu pago as minhas contas e ninguém tem nada a ver com isso, a hora que eu estiver a fim de pegar um cara, vou pegar, a hora que eu quiser pegar uma mulher, vou pegar, a hora que eu quiser pegar uma trans, vou pegar”, concluiu Douglas.

A situação toda aconteceu quando o ator estava com um grupo num quarto de motel e percebeu que havia duas travestis entre as moças contratadas.

Para evitar confusão, Douglas pagou as profissionais mesmo sem ter feito nada com elas e pediu para que fossem embora. No entanto, as travestis começaram a chantagear o ator e ameaçaram a postar fotos nas redes sociais.

A imagem dele deitando na cama, de calça e mexendo no celular acabou sendo divulgada. Porém, as pessoas o que chantagearam disseram que divulgariam mais fotos.



Malhaçãofotos íntimasDOuglas Sampaio
 


COMENTE

Ler mais do blog