Dona do Pedaço: atriz que faz Britney mostra fotos antes da transição

Um documentário do canal GNT voltou à tona após o sucesso de Glamour Garcia na novela. A atriz conta como foi difícil a transição

Divulgação/TV GloboDivulgação/TV Globo

atualizado 22/07/2019 21:40

Um documentário de 2016 exibido pelo canal GNT contou a história de Glamour Garcia, que atualmente está no ar na novela A Dona do Pedaço, da TV Globo. Antes de ter esse nome glamuroso, a atriz se chamava Daniel e diz que já se sentia uma mulher dentro de um corpo de homem.

“Tudo começou naturalmente. Quando fui envelhecendo foram chegando as informações. Eu era uma criança bem incontrolável. Ainda na infância, eu vivi o entendimento da sexualidade. Não me pergunte da onde eu tirava isso, mas eu já tive um…”, explica Glamour no documentário.

A atriz falou ainda da transição. “Comecei a depilar com 10 anos. Com 15 ou 16 anos, já não tinha pelo mais. O processo hormonal veio com 20 anos. Só fiz o tratamento hormonal, não teve nenhum procedimento cirúrgico”, contou.

Glamour ainda falou sobre o namorado, que só descobriu sobre a sua sexualidade quando foram transar. Segundo a atriz, ela fez a operação de mudança de gênero em janeiro de 2017. O documentário não está disponível mais no site do GNT, mas pode ser visto no YouTube.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias