“Dizem que sou toda masculina”, desabafa Kelly Key sobre corpo

Em entrevista, a cantora falou de autoestima e afirmou que se aceita

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 02/12/2019 16:04

Sincerona, Kelly Key compartilhou comentários que recebe sobre seu corpo. Em entrevista ao Uol, a cantora afirmou sofrer preconceito por ser musculosa.

“Não sou perfeita. Recebo críticas. As pessoas dizem que sou toda masculina, cheia de músculos. Mas eu gosto, me aceito e me amo assim”, garantiu.

Apesar disso, a influenciadora pediu mais respeito. Kelly também opinou sobre os ideais de beleza. “Continuam pregando a magreza. É hipocrisia dizer que não. As pessoas continuam crucificando quem está fora do ‘padrão'”, disse.

A cantora, que já fez plástica nos seios, desabafou. “Os peitos não vão voltar para o lugar naturalmente. Pesei 90 quilos três vezes na minha vida e está tudo bem, porque quando estava com este peso, estava muito feliz”, falou.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), fez parte da equipe de Vida & Estilo do portal por quase dois anos, editoria na qual abordou, principalmente, temas de comportamento e produziu perfis. Em 2018, foi finalista do Prêmio Netherlands Hanseniasis Relief - Brasil. Atualmente, integra a equipe de Redes Sociais e é pós-graduanda em Direitos Humanos.

Últimas notícias