Diplomada! Andressa Urach comemora primeira formação: “Produtora”

A ex-Miss Bumbum foi ao Instagram contar a novidade para os fãs

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 11/09/2019 15:20

Eterna ex-Miss Bumbum, Andressa Urach está longe dos holofotes, mas segue compartilhando suas vitórias com os fãs. Nesta quarta-feira (11/09/2019), ela comemorou a conquista de seu primeiro diploma: um curso técnico na área de rádio e televisão.

“Estou tão feliz que queria compartilhar com vocês! Meu primeiro diploma que consegui concluir na vida, agora sou oficialmente produtora executiva de Rádio e TV”, escreveu Andressa em uma publicação no Instagram.

“Sempre comecei as coisas e nunca terminava. Já comecei e parei tantas coisas na vida… e era muito frustrada por isso. Afinal, estou com 31 anos e nunca tinha me formado em nada porque nunca soube exatamente o que queria ser… Pode parecer bobo para você, mas para mim é uma grande conquista terminar algo que comecei”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Estou tão feliz que queria compartilhar com vcs! Meu primeiro diploma que consegui concluir na vida, agora sou oficialmente produtora executiva de Rádio e TV. @etec_radioetv Sempre comecei as coisas e nunca terminava 😞, já comecei e parei tantas coisas na vida😓… e era muito frustrada por isso. Afinal estou com 31 anos e eu nunca tinha me formado em nada porque nunca soube exatamente o que queria ser… Pode parecer bobo para você, mas para mim é uma grande conquista terminar algo que comecei 🤗. Hoje vejo que: * Nunca é tarde para começar. * Se a gente não acreditar na gente ninguém vai. * Devemos perseverar apesar das dificuldades. * Conhecimento nunca é demais. Agora vamos buscar o diploma de Locutor. 😃 #SenhorJesusMudouaMinhaHistória Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra. 🙏 Isaías 61:7

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

SOBRE O AUTOR
Últimas notícias