DF1: Camila Guimarães revela ao vivo que está à procura de namorado

A jornalista da TV Globo fazia um link sobre as tradições casamenteiras de Santo Antônio quando deixou escapar a busca por um amor

atualizado 12/06/2019 13:47

Os telespectadores do DF1, jornal local da TV Globo em Brasília, foram pegos de surpresa com uma confissão da repórter Camila Guimarães. A jornalista fazia um link ao vivo da cidade de Santo Antônio do Descoberto (GO) sobre a Festa de Santo Antônio e suas tradições casamenteiras.

A igreja da cidade faz várias simpatias para que homens e mulheres consigam se casar. Uma delas é tirar uma lasca do conhecido pau de Santo Antônio, um mastro que é abençoado durante a missa. Quem conseguir um pedacinho da madeira, pode ter a “sorte” de juntar os panos. Depois de explicar tudo isso, Camila soltou que está solteira.

“O mastro passa por uma bênção e só depois dessa cerimônia é que as pessoas avançam! Se eu tivesse aqui, eu pegava uma lasquinha. Até perguntei para o padre o que eu tinha de errado? Em 2012, eu vim aqui peguei uma lasquinha e nada. Estou à procura de um namorado! Ó, falei isso ao vivo!”, disse Camila aos risos.

No estúdio, o âncora Fábio William brincou com a solteirice da repórter. “Camila, ao contrário de São Pedro, você está provocando uma chuva de telefonemas, do pessoal em redes sociais. Todo mundo querendo namorar com a Camila agora”, afirmou.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias