Depois de veto no Miss Bumbum, Gracyanne Barbosa aciona advogados

A musa acusa os organizadores do evento de terem usado sua imagem indevidamente e está chateada com a versão de que seria fora dos padrões

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 01/09/2019 13:13

A modelo fitness Gracyanne Barbosa, que tem como lema colocar o “bumbum na nuca”, está disposta a exigir uma reparação financeira dos organizadores do concurso Miss Bumbum World.

De acordo com o colunista Leo Dias, a musa não teria ficado nem um pouco satisfeita com a história de que foi vetada como apresentadora da versão internacional da disputa justamente por conta das medidas superavantajadas de seus glutéos.

E, mais, na verdade os organizadores do concurso, que é realizado no México, é que teriam explorado a imagem dela comercialmente sem autorização.

A versão de Gracyanne é a de que foi contactada pela organização do evento para enviar um orçamento. Na hora de assinar o contrato, entretanto, o organizadores disseram que aguardariam o inicio das vendas.

De acordo com a mulher de Belo, neste meio tempo, sua imagem teria sido usada pelos organizadores para promover o evento até que veio a história de que ela teria sofrido um veto. “Essa questão de estar fora dos padrões nunca existiu, isso foi uma desculpa por terem usado minha imagem. Acho, inclusive, que isso foi uma questão de valores, de repente, a empresa pode não ter tido essa verba”, afirmou a musa a Leo Dias.

O assunto sobre estar fora dos padrões ou não agora será discuto em outras esferas.

SOBRE O AUTOR
Érica Montenegro

Formada pelo UniCeub, é pós-graduada em jornalismo social pela PUC-SP. Trabalhou no Correio Braziliense, jornal Metro, revista Darcy e Jornal de Brasília. Também atuou como chefe nas assessorias de imprensa da Secretaria de Segurança Pública e das Cidades (DF). Publicou reportagens nas revistas Superinteressante, Aventuras na História e Carta Capital. Foi bolsista no programa Balboa para Jovens Periodistas, em Madri. Teve trabalhos selecionados para os prêmios Tim Lopes, Gabriel Garcia Marquez, Ayrton Senna e Embratel.

Últimas notícias