De sunga, destaque da Pérola Negra diz: “Gracyanne é ícone”

"Eu estava com 9% de gordura e consegui chegar em 6%", garante Max Souza

Reprodução/ Instagram

atualizado 13/02/2020 15:06

O que Max Souza tem de músculos, tem de Carnaval. Destaque na escola de samba paulista Pérola Negra, o modelo mostrou que está pronto para qualquer desfile em ensaio sensual usando apenas uma sunga azul.

Tendo Gracyanne Barbosa como musa para o corpo perfeito, ele contou um pouco de como se preparou para chegar a marca de 6% de gordura corporal. “Estou fazendo uma dieta bem restritiva com pouco carboidrato e muita proteína. Eu estava com 9% de gordura e consegui chegar em 6%. Me inspiro na Gracyanne Barbosa, é um ícone”, frisa.

0

Sua estreia na folia paulista na Pérola Negra será mostrando todas as linhas de suas coxas torneadas e abdômen sarado. Max contou que, atualmente, pratica musculação quatro vezes por semana, além de dois dias com aulas de boxe. Além da alimentação saudável.

“Considero o meu corpo como um cartão de visitas, pra gente que é modelo o tempo todo isso é normal”, garantiu, não escondendo a ansiedade de finalmente pisar no Sambódromo do Anhembi. “Estou muito empolgado para estrear no Carnaval”.

Últimas notícias