De novo! Ana Maria diz que não precisa “caçar a linguiça” e vira meme

A apresentadora provava de uma iguaria quando soltou uma frase que acabou tendo duplo sentido

TV Globo/ReproduçãoTV Globo/Reprodução

atualizado 13/09/2019 10:41

Rainha das manhãs e diva das receitas, Ana Maria Braga também é especialista em virar meme. Nesta sexta-feira (13/09/2019), a apresentador conseguiu isso outra vez. Durante o Mais Você, ela recebeu a presença do chef Rogério Shimura, que ensinou aos telespectadores a receita de um pão com linguiça.

Antes mesmo de ele começar a preparar a delícia, Ana decidiu experimentar o prato. Após dar aquela mordida, analisou que era capaz de sentir todas as camadas do pão. E arrematou: “Não é aquele negócio que você fica caçando a linguiça”.

A frase, claro, foi entendida com duplo sentido. E Louro José se encarregou de avisar à patroa: “Já virou meme, né? Parabéns! Quem sai por aí caçando a linguiça, Ana Maria? Vai virar figurinha: quando você sai caçando a linguiça”, disse o boneco, em meio a gargalhadas da loira e do convidado.

 

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias