De biquini, Iza rebola bumbum no ritmo de Jingle Bells

Em vídeo no Instagram, cantora mostra descontração ao sugerir coreografia natalina e pede opinião de amiga sobre performance

Jacqueline Lisboa/Especial para o MetrópolesJacqueline Lisboa/Especial para o Metrópoles

atualizado 14/12/2019 18:10

A cantora Iza causou nas redes sociais nesta sexta-feira (13/12/2019), ao compartilhar a própria coreografia da clássica música Jingle Bells nos Stories do Instagram. Deslumbrante, a musa surgiu com um look ousado e desceu até o chão, enquanto a maquiadora Mary Saavedra registrava a cena.

No vídeo, ela pede a opinião da amiga sobre a performance. “Já chegou o Natal e eu ‘tô’ ensaiada. Me fala se você gosta?”, brinca Iza. Em seguida, a cantora se vira, começa a rebolar e ambas caem na risada.

Empoderada

Iza também foi assunto após a divulgação de uma imagem do ensaio que fez para a revista Joyce Pascowitch. Na publicação, a cantora fez um balanço da carreira, refletiu sobre o valor da representatividade negra na música e a contribuição do seu trabalho para isso.

Com apenas três anos dedicados exclusivamente à carreira, ela tem motivos para comemorar: emplacou sucessos, fez parcerias internacionais, como Evapora com Ciara e Major Lazer, se apresentou no Rock in Rio e ganhou ainda mais projeção como uma das técnicas do “The Voice Brasil“.

SOBRE O AUTOR
Ranyelle Andrade

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá de Brasília. Antes do Metrópoles, trabalhou na redação do Clica Brasília. Foi assessora de imprensa do Iguatemi Brasília e do Restaurante Gero, do Grupo Fasano, além de ter integrado a equipe de jornalismo do Ministério do Desenvolvimento Agrário e coordenado a comunicação da Federação Nacional dos Policiais Federais.

Últimas notícias