Dany Bananinha revela o sexo do bebê: “Agora é pensar no nome”

No post, além de falar qual o sexo do bebê, Dany citou pela primeira vez o nome do pai da criança

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 21/10/2019 12:22

Após a surpresa de estar grávida, Dany Bananinha, a assistente de palco do Caldeirão do Huck, correu para saber qual era o sexo do bebê. Por meio do Instagram, ela postou uma foto com uma criança de salto alto e anunciou: “É menina”.

“É menina 🎉🎉🎉🎉 Eu e o meu namorado, o papai PEDRO estamos felizes 🙏🏼 Graças ao exame NIPT, que pode ser feito a partir da 9 semana, consegui ver o sexo e ver o mais importante, a saúde da baby!!! Tá tudo bem, graças a Deus🙏🏼 Teresuda acertou!!! Rs Que Deus proteja nossa união, minha família e que sejamos felizes!!! Amém 🙏🏼 OBRIGADA PELO CARINHO DE VCS!!!!! Desejo td em dobro o que me desejam!!!!!”, escreveu Dany.

Essa é a primeira vez que Dany cita o pai da filha, o fisioterapeuta Pedro Koellreutter. Pedro já tem dois filhos de um relacionamento anterior. Em 2002, o então estudante de fisioterapia namorou a atriz Fernanda Rodrigues. No Instagram, diz que é “família”, curte surfe, squash, música e tem um estilo de vida “de boas”.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias