Dani Russo expõe família em entrevista: “Meu pai não fala mais comigo”

A jovem de 21 anos abandonou o curso de enfermagem para se tornar cantora e youtuber

atualizado 24/09/2019 17:36

A youtuber Dani Russo — com mais de 11 milhões de inscritos em seu canal — abriu o jogo sobre sua relação com a família em entrevista a Luciana Gimenez na RedeTV!. Sincerona, a jovem de 21 anos contou que abandonou o curso de enfermagem para se dedicar à arte.

“Meu pai ficou louco e minha mãe mais ainda, mas só ela ficou ao meu lado. Meu pai nem fala mais comigo de tão estressado que ficou”, declarou a cantora, que já fez parceria com funkeiros famosos como MC Kevinho e Lexa.

Cheia de ironia, ela brincou: “Ai, pai, estou na TV”. Recentemente, desfrutando de seu trabalho no YouTube, Dani comprou uma casa para a mãe e deu entrada em um apartamento em São Paulo. No local, ela vive com o namorado, Chris Leão.

Luciana quis saber qual foi o investimento de Dani após receber seu primeiro salário como youtuber. “Meu carro! Minha Mercedes dourada”, disparou a influenciadora digital. A edição do Luciana By Night com Dani Russo vai ao ar nesta terça-feira (24/09/2019), às 22h45.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias