Covid-19: após polêmica, Mariana Ferrão pede desculpas a vizinhos

Diagnosticada com coronavírus, a apresentadora foi acusada pelos moradores de furar o isolamento social

Após ser acusada de quebrar o isolamento social e revoltar os vizinhos, Mariana Ferrão gravou um vídeo em seu canal no YouTube para pedir desculpas. Diagnosticada com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, a apresentadora publicou o desabafo nessa segunda-feira (30/03).

“A coisa mais importante que já fiz na vida foi amar. Amar muito. E lembrei das pessoas que amei e já se foram. Perdi muita gente importante na minha vida”, começou ela.

1/7
Mariana Ferrão foi diagnosticada com Covid-19
A ex-global foi acusada por vizinhos de quebrar o isolamento social
Ela foi vista passeando pelas dependências comuns do condomínio onde mora
A atitude teria deixado os vizinhos assustados
Mariana Ferrão pediu desculpas
Ela falou sobre amor em seu canal no YouTube
A jornalista foi diagnosticada com coronavírus e decidiu se isolar no interior de São Paulo

“Esse amor que vivi não vai embora. Então, amar me dá uma tranquilidade muito grande diante de grandes ameaças. Então, talvez não pude imaginar o medo que as pessoas estavam. Queria pedir desculpas por não ter conseguido imaginar que as pessoas iam ficar com tanto medo”, disse Mariana.

Na sequência, explicou o motivo da retratação: “Eu sabia que o vírus não voa e quando dei uma volta para caminhar, para cuidar um pouco da minha saúde mental, no condomínio onde eu tenho casa, no interior de São Paulo, eu não estava colocando ninguém em risco”.

“Apesar de eu saber disso, eu não sabia que as pessoas podiam ficar assustadas com a minha caminhada. Queria pedir desculpas”, emendou a ex-global.

Por fim, ela frisou: “Mas mais do que tudo eu queria lembrar que se a gente se lembrar constantemente que a coisa mais importante da vida é amar, a gente vai ter menos medo e a gente vai passar por isso de uma maneira muito mais tranquila”.