Com sunguinha rosa, Gianecchini exibe corpão na praia: “Peixão”

O galã está de férias da televisão desde o término da novela A Dona do Pedaço

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 24/01/2020 17:26

O eterno Régis de A Dona do Pedaço exibiu a boa forma em clima de #sextou pelas redes sociais. Curtindo férias em Alagoas após meses de trabalho na novela, Reynaldo Gianecchini botou uma sunguinha rosa e deu um mergulho no mar.

Em seu perfil no Instagram, o galã publicou fotos do momento de lazer e fez pose ao exibir o corpão aos 47 anos. Feliz da vida, ele declarou: “Bom dia para quem acordou cedão e fica rindo à toa com as belezas da nossa terra”.

Os fãs foram ao delírio com a beleza do ator. “Que pessoa linda em todos os sentidos”, “Parece um peixão”, “Não é um pedaço de mau caminho, é o mau caminho inteiro” e “Lindíssimo” foram algumas das reações.

Em apenas sete horas, Gianecchini alcançou mais de 100 mil likes na publicação. Ele segue aproveitando os dias de folga enquanto não vê trabalhos na TV.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias