Com sintomas de Covid-19, Rafa Brites se isola do filho e marido

Apresentadora relatou ter sentido febre e calafrios

Rafa BritesReprodução/Instagram

atualizado 28/03/2020 14:40

Nesta sexta-feira (27/03), Rafa Brites resolveu explicar aos seguidores porque estava postando lives e Instagram Stories fora de casa. A apresentadora e influenciadora digital contou que optou por se isolar da família após sentir febre e calafrios, sintomas do novo coronavírus (Covid-19).

0

Rafa é casada com Felipe Andreoli, jornalista da Rede Globo, e é mãe de Rocco, de dois anos.

“Gente, eu tive febre… É mais um calafrio assim. No meio da noite eu fico com muito frio. Eu dormi assim, com moletom, calça de moletom, com duas cobertas”, explicou. Depois de dois dias sentindo esses sintomas, ela preferiu se mudar para outro lugar, sem revelar onde.

“O que todo mundo está falando é: se você tem algum sintoma, se isole. É óbvio que eu não queria ficar longe da minha casa, é óbvio que eu não queria estar longe do meu filho, do meu marido, da minha família, mas enfim, é o único jeito da gente se prevenir”, completou.

“Poderia ficar em casa e ver o que vai acontecer, poderia, mas nesse meio tempo a Vanilda, que mora lá em casa, ela é idosa e poderia pegar, o Felipe sai todo dia, vai para Globo gravar e estaria em contato comigo e tem o Rocco, obviamente”, finalizou.

Recentemente, ela postou um desabafo sobre a situação mundial diante da pandemia:

Últimas notícias