Com decote generoso, Geisy Arruda confessa: “Só transo com fã”

A personalidade da mídia também falou sobre os 10 anos do caso do vestido, que a alçou para a fama

atualizado 01/10/2019 13:21

Geisy Arruda continua fazendo vários Stories picantes para o seguidores do Instagram. Dessa vez, a personalidade da mídia falou sobre os 10 anos do caso do vestido, que a alçou para a fama, e também sofre o relacionamento com os fãs. Segundo a apresentadora do Ponto G no YouTube, ela só transa com os que gostam dela.

“Mas, rapaz, eu só transo com fã! Vou transar com quem não gosta de mim?! Tenho que transar com gente que me admira, que me acha incrível, que me acha maravilhosa! Você acha que vou transar com quem não é meu fã? Nunca! Não sou nem burra”, disse Geisy durante os Stories.

A personalidade da mídia ainda desabafou sobre o mês em que o caso do vestido completa 10 anos. “É a história da minha vida que completa dez anos, uma década. Pode não parecer nada para muita gente, mas pra mim é tudo. É um mês muito importante, então não me deixem. Preciso muito de carinho, porque estou muito sensível hoje. É um mês que esperei muito, então vocês vão ter que me aturar, talvez um pouco chorona, um pouco emotiva”, afirmou.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias