metropoles.com

Com 116cm de bumbum, muso do Carnaval quer direitos iguais

Segundo Fábio Alves, da Porto da Pedra, os fãs perguntam quando ele será Rei da Bateria

atualizado

Compartilhar notícia

muso
1 de 1 muso - Foto: null

Conhecido por seus 116cm de bumbum, 16cm a mais que o da Kim Kardashian, Fábio Alves, muso do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Porto da Pedra, do Rio de Janeiro, decidiu cobrar direitos iguais no Carnaval. Durante um ensaio na Praia de Icaraí (Niterói), o rapaz afirmou que os fãs sempre perguntam quando ele será o Rei da Bateria.

“Direitos iguais. Acho justo. Desde que sejam sambistas. Meus fãs sempre perguntam quando eu serei Rei de Bateria. Não é algo que é almeje, mas, se pintar o convite, vou amar”, explicou Fábio, que está na agremiação desde 2015.

0

Fábio tem trabalhado bastante para manter o bumbum como “o maior do Carnaval”. No começo deste ano, ele intensificou a malhação e conseguiu aumentar em 1cm. “São vários fatores: muitos ensaios da escola, peso pesado na malhação e genética. Malho o corpo inteiro, isso inclui o bumbum, que poucos homens malham. Na minha família, todo mundo tem a bunda grande. Mas, claro, pegar pesado na academia vai ajudar muito. Só ter calma e foco”, conta o muso.

Compartilhar notícia