Climão no É de Casa! Cissa dá presente, mas Patrícia Poeta recusa

Patrícia Poeta faz aniversário neste sábado (19/10), mas não quis receber o presente de Cissa Guimarães

atualizado 19/10/2019 10:59

A apresentadora Patrícia Poeta, do É de Casa, comemora aniversário neste sábado (19/10/2019) e tem recebido homenagens dos colegas de programa, mas parece que não gostou de um presente oferecido por Cissa Guimarães. Em um dos quadros, Cissa falava sobre os benefício dos cogumelos comestíveis e experimentou um pão recheado com o ingrediente.

“Patrícia, vou levar um cogumelo para você pelo seu aniversário. Feliz aniversário!”, disse Cissa. Patrícia, no entanto, recusou: “Obrigada, Cissa Guimarães, mas eu não como cogumelo não. Não gosto de cogumelo não. De aniversário, eu ganho um beijo e um abraço para você”, rebateu Poeta.

Enquanto falava, Patrícia ria sem graça do presente oferecido por Cissa e tratou de mudar de assunto rapidamente. Logo depois, não se falou mais sobre cogumelos.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias