Cleusa “de mala e cuia” cumpre promessa e celebra divórcio com festa

Com o tema "Arraiá da Cleusa de Mala e Cuia - A divorciada", a comemoração reuniu cerca de 200 pessoas

ReproduçãoReprodução

atualizado 23/06/2019 13:10

A cabeleireira Cleusa Cruz, mais conhecida como “Cleusa de Mala e Cuia”, cumpriu a promessa e fez uma festa neste sábado (22/06), em Formosa (GO), para comemorar a separação oficial do marido, que não assinava o divórcio, pedido há 25 anos.

Cleusa mora atualmente no Rio, mas foi à cidade onde nasceu para festejar. Com o tema “Arraiá da Cleusa de Mala e Cuia – A divorciada”, a festa reuniu cerca de 200 pessoas.

“Vim comemorar com os meus conterrâneos. Afinal, foram 25 anos de espera. Minha festa está bombando. Estou reencontrando amigo e até encontrei um irmão que não via há seis anos”, comentou a cabeleireira, em entrevista a TV Anhanguera.

Relembre a confusão

A história da cabeleireira viralizou depois que ela decidiu dividir seu drama nas redes sociais. Cleuza prometeu que se mudaria para a casa do ex-marido se ele não assinasse o divórcio. A atitude “drástica” tinha um motivo: eles estavam separados há 25 anos e Denilson já vive com outra mulher, mas nunca quis assinar o papel.

No Facebook, um evento que já conta com mais de 100 mil seguidores, foi criado para acompanhar a saga da mulher.”Eu fiz o vídeo de cabeça quente e não esperava as proporções que isso fosse tomar. Mas hoje é domingo e o cartório não abre. Então não adianta eu ir na casa dele com papel pra assinar”, explicou.

SOBRE O AUTOR
Rafaela Lima

Formada pela Universidade de Brasília (UnB), é gestora de redes sociais do Metrópoles. Como repórter, passou pela redação da revista Veja Brasília e trabalhou com redes nas agências Peppr e Digital.

Últimas notícias