*
 
 

A atriz Claudia Raia surpreendeu ao revelar em uma entrevista com quem perdeu a virgindade. Em conversa com o apresentador Matheus Mazzafera, no Vídeo Show, a modelo contou que a primeira relação sexual que teve foi com o namorado da irmã dela à época.

“Foi incrível, foi com o namorado da minha irmã. É porque ele era bailarino, ele dançava comigo e eu me apaixonei”, contou.

Reprodução/Instagram

Na conversa com Matheus Mazzafera, Claudia Raia revelou que perdeu a virgindade com o namorado da irmã

A modelo, no entanto, justificou que a situação não foi legal com a irmã. “Ela nem dava muita bola para ele, namorava porque não tinha mais o que fazer. E ai foi horrível, eu não faria isso de novo. Foi horrível com ela, mas foi maravilhoso com ele.”

Claudia Raia também falou sobre a união com Jarbas Homem de Mello. “Tenho marido, é o terceiro marido. Sou realizada. Três casamentos maravilhosos, com dois filhos lindos”.

A atriz comparou sua vida com um espetáculo: “Eu tenho muitos momentos inacreditáveis. A minha vida é uma esquete de comédia! Mas nada é igual ao nascimento do Enzo em 1997 e depois da Sophia em 2003, é outro momento.”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

❤️🤷🏻‍♂️ Video Show 🌍 Globo com a rainha @claudiaraia 🎥 Link nos stories

Uma publicação compartilhada por Matheus Mazzafera (@matmazzafera) em



 


celebridadesmatheus mazzaferafamososVídeo ShowClaudia Raiavirgindida