Claudia Raia discute com Boninho no Faustão: “Se você morrer amanhã?”

Os dois falavam de Solange Almeida, e Boninho considerou cedo para dar 10 aos participantes

atualizado 12/05/2019 20:56

O clima ficou quente, neste domingo (12/05/2019), durante o Domingão do Faustão. Antes do início das apresentações do Show dos Famosos, o apresentador mostrou as apresentações do domingo passado e os jurados — Boninho, Claudia Raia e Miguel Falabella — fizeram um resumo do que aconteceu.

Ao falar da apresentação de Solange Almeida, que interpretou Elba Ramalho, Faustão perguntou: “Por que você não deu nota 10, Boninho?”. Claudia interrompeu: “Porque ele é um chato”. Sem graça, Boninho respondeu: “Porque estamos no começo, se eu der 10 agora, daqui a pouco vou ter que dar 12”.

Claudia, então, o desafiou. “E se você morrer amanhã?”, questionou. Faustão arregalou o olho e tentou colocar panos quentes. “O que você não fez ainda se morresse amanhã”, disse o apresentador. “Você disse ‘eu te amo’ para quem você ama, você deu um 10 para quem queria dar”, retrucou Claudia.

Boninho, constrangido, levantou da cadeira e disse: “Se eu morrer amanhã, vem alguém aqui e vai sentar nessa cadeira”. Faustão, então, cortou o assunto e foi anunciar os livros e discos que recebe dos artistas.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias