*
 
 

Parece que o espírito da Copa ainda não baixou em Claudia Ohana. Durante a transmissão da abertura do maior evento do futebol mundial, a atriz fez um desabafo e expressou várias opiniões sinceras sobre os principais momentos da festividade na Rússia.

“Eu tô aqui assistindo abertura da Copa, tomando café da manhã, sabe aquela coisa gostosa? Não tô muito festeira, ninguém está. E eu estou achando uma pobreza essa abertura, bem pobre. E fiquei me lembrando da nossa abertura…“, disse. “Foi incrível! Que foi deslumbrante, que foi realmente muito linda“, explicou.

Logo depois, Claudia ainda pensa sobre os gastos da Rússia. “Claro que a Rússia não ia gastar uma fortuna numa abertura da Copa. Inclusive eles vão fazer só 15 minutos, vai ser mais curto, gasta menos dinheiro ainda…”, disse.

Daí, Claudia lembra que o Brasil gastou muito dinheiro quando o evento foi aqui. “A gente deve ter gasto todo nosso dinheiro na abertura da Copa e é por isso que a gente tá assim, com esse país assim, todo ferrado. Todo ferrado. Mas bem, vamos aí, vamos torcer para o Brasil, a gente gosta de futebol. Vamos fazer o quê?”, explica.



 


Copa do Mundoclaudia ohanacopa 2018