Clarice Falcão lembra apuro em banheiro de amigo: “Fiz cocô no bidê”

Em entrevista no programa Que História É Essa, Porchat?, cantora narrou episódio hilário após encontro com amigos em bar

atualizado 15/10/2020 15:50

Reprodução/Instagram

Clarice Falcão contou uma angustiante e, claro, hilária “história de banheiro” em entrevista ao programa de Fabio Porchat no canal a cabo GNT.

A cantora lembrou uma certa noite em que, após encontro com amigos em bar, a turma foi para a casa de um deles para fechar a diversão. “Chegando lá, todo mundo conversando, acabou a luz. Pouco depois, veio a vontade incontrolável de cagar”, confessou Falcão em participação no Que História É Essa, Porchat?.

0

“Perguntei onde era o banheiro e fiz cocô”, continuou a cantora. Eis o apuro: nada de encontrar a válvula de descarga do banheiro. “Eu fiquei, ‘ué, como é que uma privada não tem descarga?’. Então veio a constatação tardia: “Foi quando me toquei que era um bidê”.

Falcão teve que se virar para dar conta do problema. No escuro, conseguiu finalmente achar a descarga. Embrulhou o “número dois” num papel higiênico, levou ao vaso e, depois, arrumou um jeito de limpar o bidê.

“Até hoje não sei se alguma surpresa foi achada lá”, brincou a cantora.

Últimas notícias