Clarice Falcão contou uma angustiante e, claro, hilária “história de banheiro” em entrevista ao programa de Fabio Porchat no canal a cabo GNT.
A cantora lembrou uma certa noite em que, após encontro com amigos em bar, a turma foi para a casa de um deles para fechar a diversão. “Chegando lá, todo mundo conversando, acabou a luz. Pouco depois, veio a vontade incontrolável de cagar”, confessou Falcão em participação no Que História É Essa, Porchat?.

Clarice Falcão contou uma "história de banheiro" no programa de Porchat no GNTReprodução/YouTube

Cantora teve que ir ao banheiro após bar com amigosReprodução/Instagram

E acabou fazendo cocô no bidêReprodução/Instagram

Tinha faltado luz à noiteReprodução/Instagram

Depois, ela se virou para limpar o bidêReprodução/Instagram
“Perguntei onde era o banheiro e fiz cocô”, continuou a cantora. Eis o apuro: nada de encontrar a válvula de descarga do banheiro. “Eu fiquei, ‘ué, como é que uma privada não tem descarga?’. Então veio a constatação tardia: “Foi quando me toquei que era um bidê”.
Falcão teve que se virar para dar conta do problema. No escuro, conseguiu finalmente achar a descarga. Embrulhou o “número dois” num papel higiênico, levou ao vaso e, depois, arrumou um jeito de limpar o bidê.
“Até hoje não sei se alguma surpresa foi achada lá”, brincou a cantora.