Chora, Rock! Agno e Leandro começam a namorar em A Dona do Pedaço

Arrasado por não poder ficar com o lutador, o empresário encontrará consolo com o faxineiro

atualizado 19/09/2019 14:39

Finalmente Agno (Malvino Salvador) viverá seu romance com Leandro (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço. De acordo com o site Notícias da TV, os dois viverão um romance digno de conto de fadas.

Tudo começará quando Rock (Caio Castro) desprezar o empresário de vez. E, com a ajuda do lutador, a aproximação entre o pai de Cássia (Mel Maia) e o ex-matador acontecerá. Percebendo a tristeza do amigo e o interesse de Leandro, o ex-namorado da Fabiana (Nathalia Dill) aconselha o faxineiro a insistir no romance com Agno. “Eu sei o que está rolando no seu coração. É de verdade. Dá uma força para ele. A força que eu não posso dar. Se você gosta do Agno, é hoje que ele está precisando de alguém”, aconselha o boxeador.

Em casa, Leandro consola a fossa do amado. “Eu perdi todas as esperanças, estou precisando de conforto. O Rock… Ele conheceu outra garota. Eu pensei que depois da Fabiana haveria uma brecha, uma possibilidade, mas ele disse que não há. Eu preciso sair dessa”, desabafa o empresário. “Está sofrendo, não é? Deixa eu te ajudar a esquecer. Antes eu não queria, mas agora sim. Sei que o Rock saiu da sua vida. Que ficou um vazio. Eu quero preencher esse vazio”, afirma o jovem. “Eu pedi uma chance para o Rock. Ele disse eu não”, alega Agno. “Sou eu que peço. Me dá uma chance”, insiste o faxineiro antes de os dois se abraçarem.

Ainda não há informação sobre um beijo entre os dois, mas nas cenas seguintes eles aparecem já como um casal. Em um restaurante, Agno propõe um brinde com champanhe e Leandro vibra. “Você está feliz?”, pergunta o rapaz. “Mais feliz do eu pensava. Quando o Rock disse que não queria saber de mim foi um baque, mas foi bom, ele me tirou as esperanças e eu enxerguei você”, comemora o ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn).

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 26 de setembro.

SOBRE O AUTOR
Heloisa Caixeta

Formou em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb, em 2009. Foi editora de conteúdo do portal Sebrae entre 2009 e 2010. Atuou como redatora e social media na agência Talk, de 2011 a 2013. Trabalhou na agência Pepper, de 2013 a 2016, como social media, analista de monitoramento e métricas e coordenadora da área de redes sociais.

Últimas notícias